Flower by Kenzo Elixir eau de parfum é uma fragrância profunda e intensa, que mistura ingredientes em alta concentração para despertar o lado sensual de cada mulher. Uma edição comemorativa dos 15 anos de um dos perfumes femininos mais vendidos do mundo.

Desde a criação do Flower By Kenzo a cor vermelha da papoula serviu como inspiração para a fragrância. Como a flor não tem cheiro, a Kenzo criou sua fragrância, que tornou-se icônica e uma das mais vendidas no mundo. Para o Flower Elixir, a fragrância mais profunda e aveludada é inspirada no coração da papoula.

Flower by Kenzo Elixir, traz cor vermelha vibrante e uma aparência frágil, mas ao nascer nos lugares mais inesperados da natureza, torna-se selvagem e indomável aos olhos de Kenzo.

15 anos de Flower by Kenzo:
Um dos perfumes mais vendidos do mundo completa 15 anos, e para comemorar o projeto Travel Book, uma série de cinco vídeos filmados em Paris, Buenos Aires, Milão, Nova Iorque e São Paulo estão disponíveis no youtube. Nele mostra-se a papoula (símbolo de Flower By Kenzo) e sua interação com o cotidiano e o urbano como tema principal. São retratados os cartões postais das cidades e de forma poética a flor é mostrada, vivendo em meio ao concreto e colorindo a paisagem.

TST - Flower by Kenzo Elixir edp 50ml

R$189,00
Esgotado
TST - Flower by Kenzo Elixir edp 50ml R$189,00

Flower by Kenzo Elixir eau de parfum é uma fragrância profunda e intensa, que mistura ingredientes em alta concentração para despertar o lado sensual de cada mulher. Uma edição comemorativa dos 15 anos de um dos perfumes femininos mais vendidos do mundo.

Desde a criação do Flower By Kenzo a cor vermelha da papoula serviu como inspiração para a fragrância. Como a flor não tem cheiro, a Kenzo criou sua fragrância, que tornou-se icônica e uma das mais vendidas no mundo. Para o Flower Elixir, a fragrância mais profunda e aveludada é inspirada no coração da papoula.

Flower by Kenzo Elixir, traz cor vermelha vibrante e uma aparência frágil, mas ao nascer nos lugares mais inesperados da natureza, torna-se selvagem e indomável aos olhos de Kenzo.

15 anos de Flower by Kenzo:
Um dos perfumes mais vendidos do mundo completa 15 anos, e para comemorar o projeto Travel Book, uma série de cinco vídeos filmados em Paris, Buenos Aires, Milão, Nova Iorque e São Paulo estão disponíveis no youtube. Nele mostra-se a papoula (símbolo de Flower By Kenzo) e sua interação com o cotidiano e o urbano como tema principal. São retratados os cartões postais das cidades e de forma poética a flor é mostrada, vivendo em meio ao concreto e colorindo a paisagem.